Mutirão contra a dengue está sendo realizando no município

Esta semana a administração municipal, através da secretaria de saúde, setor de epidemiologia estará realizando um mutirão que passará pelos Bairros Aurora e Santa Terezinha com o objetivo de eliminar os criadouros do mosquito da dengue, sendo a principal ação que podemos realizar no momento. Pedimos a atenção e compreensão dos moradores. Precisamos da conscientização da população, já estamos com 280 casos confirmando de dengue no município.

SEGUNDA-FEIRA (28) aconteceu o mutirão no BAIRRO AURORA, QUARTA-FEIRA (30) e SEXTA-FEIRA (01) será realizado no BAIRRO SANTA TEREZINHA. O mutirão está passando durante a manhã, em caso de tempo instável, será cancelado. As equipes da vigilância epidemiológica, zoonoses e agentes de saúde, estão empenhados fazendo uma varredura em vários pontos.

Na quarta-feira (30) às 19h00 terá a primeira reunião de reativação da Sala de Situação da Dengue que será realizada no auditório da prefeitura. Convidamos à todos para participarem.

Paulo Urqueta/Assessor de imprensa