Dia Nacional dos Portadores de Deficiência é comemorado em Palmitos

A Associação de Apoio a Pessoa com Deficiência e Necessidades Especiais (AAPD), de Palmitos realizará, nesta semana, atividades referentes ao Dia Nacional dos Portadores de Deficiência, comemorado neste dia 21 de setembro. Nesta quarta-feira (21), a partir das 20 horas, o grupo participará de uma palestra com o promotor da comarca de Palmitos, José Orlando Lara Dias, que explanará sobre os direitos das pessoas portadores de deficiência.

Já nesta quinta-feira (22), os membros da Associação se reunirão para assistir ao filme "Feliz Ano Velho", exibido no auditório da prefeitura através do Cine Clube.  O longa é baseado na história real de força e superação de um jovem que se torna tetraplégico ainda na adolescência. A exibição iniciará às 19 horas e toda a comunidade é convidada a participar.

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|