Polo da UAB de Palmitos disponibiliza primeiro curso de graduação

O Polo da Unidade Aberta do Brasil (UAB) de Palmitos iniciou na noite desta terça-feira (27), as aulas do seu primeiro curso de graduação. Trata-se do curso de Pedagogia disponibilizado através da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). São 50 acadêmicos que iniciaram na graduação que terá duração de quatro anos, ofertado no sistema duo – modal, sendo 80% na modalidade à distância e 20% na modalidade presencial, perfazendo uma carga horária total de 3.210 horas.

Os formandos receberão o diploma de Graduação em Pedagogia com Habilitações em Magistério das Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Magistério da Educação Infantil e Gestão Educacional. "Esta turma marca um importante momento do Polo UAB de Palmitos com o início da disponibilização de curso de graduação público, gratuito e de qualidade," salientou o prefeito, desejando ainda boa sorte aos acadêmicos.

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|