Administração municipal de Palmitos promoverá audiências públicas nesta quinta-feira

A administração municipal de Palmitos promoverá nesta quinta-feira (29/9) duas audiências públicas. A primeira, que iniciará às 14 horas, tratará do cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal com demonstração e avaliação no cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2011. Já a partir das 14h30min será realizada a audiência pública para discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA), para o exercício de 2012.

Ambos os eventos serão realizados no auditório localizado no 2ª piso da Prefeitura Municipal de Palmitos, na Rua Independência, 100, centro.

O prefeito Norberto Paulo Gonzatti, salienta a importância da participação dos munícipes palmitenses nas audiências, já que será apresentado relatório demonstrativo e feito explanações para detalhar a aplicação do dinheiro público, e ainda, a população poderá inserir propostas que irão fazer parte da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o próximo ano.

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|