Comunidade palmitese passará a receber sinal aberto da TV Novo Tempo

A administração municipal de Palmitos assinou, na terça-feira (4), contrato com o canal de televisão Futura TV Novo Tempo. O documento contem a permissão de uso, que libera o canal disponível na torre da prefeitura para retransmissão em sinal aberto da empresa de comunicação. A comunidade palmitense poderá sintonizar o novo sinal no canal 4.

A secretária de Educação, Cultura e Esporte de Palmitos, Lenemar Lúcia Penso Fraporti, disse a prefeitura efetuou uma avaliação a respeito do conteúdo e a qualidade da programação. "Verificamos que trata-se de um canal educativo, com programas informativos e que poderão trazer conhecimento à comunidade palmitense," disse.

Atualmente a administração municipal possui quatro sinais de canal aberto: TV Bandeirantes (canal 6) Rede Globo de Televisão (11), TV Novo Tempo (4 canal) e Ric Record (canal 8).

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|