Setor Administrativo da secretaria de Saúde de Palmitos muda de endereço

A apartir desta semana o setor Administrativo da secretaria municipal de Saúde de Palmitos voltou a operar na Unidade Básica de Saúde (UBS) do centro, localizado na Rua Tamandaré. A medida se deu para atender a demanda da comunidade palmitense e proporcionar ainda mais comunidade no acesso ao Sistema Único de Saúde (SUS). A enfermeira Veridiana Teston, coordenadora do ESF, salienta que os medicamentos do Estado também voltaram a ser disponibilizados na UBS do Centro.

Desta forma, estão à disposição na Unidade do centro os atendimentos burocráticos que incluem os encaminhamentos para Especialidades Médica e Central de Marcação de Consultas fora do município. Já no complexo de saúde denominado Casa Verde, localizado na Rua Almirante Barroso, centro da cidade, continuam estruturados os setores das Vigilâncias Sanitária, Epidemiológica e o Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF).

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|