Vigilância epidemiológica de Palmitos promove o encerramento da SIPAT

Neste último dia 20 de Abril aconteceu na empresa Alliance One o encerramento da SIPAT: Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho.

O evento foi organizado pela Vigilância Epidemiológica e contou com a presença de profissionais do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) e da Vigilância Sanitária, além de vários profissionais da área da saúde de Palmitos.

O médico Ginecologista e Obstetra Dr. João José Bettega Arrua. Trabalhou a temática: “DST’s e AIDS” tendo explicado seu conhecimento técnico bem como o adquirido na prática, para sensibilizar os presentes quanto a importância da prevenção no que tange o assunto.

Foram disponibilizados pela Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica materiais informativos e preservativos masculinos para distribuição entre os funcionários.

Publicado por: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Ediane Zanella