Almoço Festivo do Dia Dos Pais no Avelino Alves Triches

Em 05 de agosto o Núcleo Educacional Avelino Alves Triches, na Linha Passarinhos realizou a Festa do Dia dos Pais. O público presente na Missa ficou emocionado com a bela homenagem aos pais, realizada pelo aluno Bruno Toniolli que tocou violão e com a leitura de uma mensagem pela aluna ketlyn Guadagnin.

Todos os presentes ficaram surpresos e emocionados quando o Padre Irineu pegou o violão e cantou a música “Couro de Boi”. Logo após, no Salão da Comunidade foi servido churrasco com diversos acompanhamentos. Na parte da tarde os presentes puderam se divertir ao som de Joa Pereira e seus componentes.

A Associação de Pais e Professores do Núcleo agradece a todas as pessoas que contribuíram com doações e que trabalharam para que a festa fosse um sucesso.

Publicado por: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Ediane Zanella