AABB de Palmitos é Destaque Nacional na Capa do Jornal Educador 2012

Dentre 8.700 fotos participantes, de todo o território nacional, o Programa AABB Comunidade de Palmitos com orgulho foi o vencedor do concurso que definiu a Capa do Jornal Educador 2012.

Este prêmio vem denotar o verdadeiro alicerce que embasa o protagonismo social desta unidade no Município de Palmitos – SC, que acolhe  crianças e adolescentes num trabalho diário que estimula o fortalecimento das relações comunitárias, do resgate da auto estima e de sua inclusão sócio familiar e social.

Os alunos Luis Carlos Pereira da Costa, Marines Hendges, Samuely Byanca Borges, Alexandro Luiz Brandt Denschinski e Ana Carolina Birck Da Rosa, demonstram, no sorriso, a satisfação e a esperança de ocuparem o seu lugar numa sociedade igualitária e que possam viver com a dignidade que todo o cidadão tem direito, vislumbrando um horizonte como esse cenário: repleto de oportunidades no lugar em que vivem, de alegrias e de muita luz!

(Créditos da Foto: Diacir e Marclei Vignatti)

Publicado por: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Ediane Zanella