Secretarias da Administração Municipal de Palmitos – REPORTAGEM ESPECIAL

O Brasil conta atualmente com 5.565 prefeituras, segundo a CNM (Confederação Nacional dos Municípios). A Administração Pública Municipal é um alicerce para a base sólida de serviços que devem ser oferecidos aos cidadãos, e isso sem se desviar das exigências legais do país, que é obrigada a cumprir.

Na próxima semana inicia uma série de reportagens sobre as secretarias municipais e os profissionais que as representam, no poder executivo. Palmitos conta com sete secretários municipais, que representam as áreas de: Saúde; Assistência Social; Transporte, Obras e Serviços Urbanos; Agricultura e Meio Ambiente; Educação, Cultura e Esportes; Administração, Finanças e Planejamento; Indústria, Comércio, Serviços e Turismo.

Este material pretende detalhar e esclarecer acerca das ações difundidas em cada setor dos campos gestores. Você conhecerá mais sobre as formações e objetivos de cada secretario, bem como história, equipes e programas envolvidos em cada setor.

Na visão do Prefeito Norberto Paulo Gonzatti os desafios na gestão efetiva do município são constantes. “Trabalhamos hoje com foco na estruturação e disponibilização de recursos, para elaborar e controlar o planejamento estratégico municipal, alinhado aos anseios dos cidadãos. Neste sentido, cada secretário contribui grandiosamente, na organização e gerência dos nossos setores atuais”.

Publicado por: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Ediane Zanella