Administração Municipal homenageia servidor público Palmitense

“A vida em sociedade não seria a mesma sem a presença dele. Servir é o seu maior compromisso, servir a população no atendimento de suas mais diversas necessidades. Na educação, na saúde, no trânsito, na fiscalização, nos órgãos administrativos, enfim, em todo lugar há um funcionário público pronto para nos atender”.

O dia do servidor/funcionário público é comemorado em 28 de outubro. A data foi instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, através da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937.

Em Palmitos foi realizada a homenagem a todos os servidores no dia 31 de outubro. As atividades aconteceram no Parque de Exposições e Eventos. Pela manhã foi proferida a palestra “Importância da educação financeira para a vida da classe trabalhadora Brasileira”, através da Professora Maria Aparecida da Rocha, Pós Graduada em Educação e Comunicação Social pela Metodista De São Paulo.

Na sequência o Prefeito Norberto Paulo Gonzatti falou do andamento da administração, as divisões dentro da esfera pública, bem como a evolução dos projetos e obras. Gonzatti trouxe ainda um vídeo em que um jovem portador de necessidades especiais mostrou o significado da superação e da confiança em si mesmo.

Aconteceu no dia ainda a entrega de lembranças a 22 pessoas que se aposentaram na gestão Norberto e Gomes, desde 2009, por tempo de serviço. Houve também a entrega de bonés aos servidores do DMER e de talheres personalizados a todos os servidores presentes. O almoço foi promovido pela administração, com auxílio do NUPAI – Núcleo de Profissionais Amigos dos Idosos. A entidade também trabalhou na copa e recebeu o lucro das vendas de bebidas.

Após o almoço o Coordenador da CME Rodrigo Beling enalteceu os atletas Palmitenses que participaram dos jogos da AMERIOS – Associação dos Municípios do Entre Rios, em Maravilha. A tarde foi animada pela dupla Jorge e Léo e demais cantores presentes.

O Prefeito Norberto Paulo Gonzatti e o Vice Prefeito José Roberto Gomes agradecem a participação dos servidores públicos, autoridades e familiares. Os gestores deixam a seguinte mensagem:

Assim como na iniciativa privada, valorizar os profissionais é dever primordial de toda empresa que pretende prestar um bom atendimento aos seus clientes; na esfera pública a administração deve valorizar e motivar seus funcionários, com políticas salariais justas, condições de trabalho dignas, possibilidades de crescimento na carreira e, acima de tudo, diálogo. Parabéns a todos os servidores públicos Palmitenses!”

Publicado por: Helfer Comunicação

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Palmitos