SMAS de Palmitos finaliza ano exaltando o sentido do Natal

 

A SMAS – Secretaria Municipal de Assistência Social de Palmitos realizou o encerramento de suas atividades na noite de 12 de dezembro. A anfitriã, Secretária de Assistência Social, Andreza Slomski falou da alegria em colher os frutos de tudo que foi plantado neste ano, pelo CRAS, CREAS, grupos de Idosos, SCFV e Conselho Tutelar. O Secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Wanderley Luis Hilgert, bem como o Vereador Claudemir Felchicher e sua esposa, também prestigiam o evento.

O Prefeito de Palmitos, Norberto Paulo Gonzatti assistiu as apresentações, acompanhado da esposa Alessandra. Gonzatti salientou o quão importante é o trabalho de integração e socialização desenvolvido por esta pasta da administração. Desta forma foram saudadas a Coordenadora do CRAS Soeli Hoppe, Coordenadora do CREAS Anaclete Sechi, Coordenadora dos Grupos de Idosos Roselei Reinheimer, Coordenadora do SCFV do Centro Gláucia Sopran, Coordenadora Do SCFV da Diamantina, Sandra Felchicher e Coordenadora do Conselho Tutelar Elisabeth Pasetti.

As apresentações iniciaram com o grupo Juventude Cidadã, coordenado pela professora Rosanes Guzzon, que abriu a noite com a música “Todo dia é natal”. Na sequência os idosos dos grupos de canto Esperança e Princesa Isabel, regidos pelo maestro João Altman, cantaram as músicas “Couro de boi” e “Natal existe”. Depois dançaram duas músicas: a “Dança da Renânia” e a “Valsa das Rosas”. Após os alunos do programa SCFV, coordenados pelo Professor Mateus Pereira cantaram: “Nunca deixe de sonhar e “O que posso te dar”. Depois foi a vez do teatro: “o valor da família”, com alunos coordenados pela professora Vanessa Secchi. Para finalizar as apresentações, todos os funcionários e colaboradores da SMAS de Palmitos interpretaram a música “cor da esperança“.

Ao fim das apresentações o Papai Noel chegou e a fila dos presentes foi enorme, mas todas as crianças foram lembradas. A SMAS deixa a seguinte mensagem em forma de agradecimento a todos pelo sucesso deste ano:

Se é natal, porque ficar triste? Se deixe levar, pela magia que no ar existe!

Se o bom velhinho vem ou não vem, só o fato de você existir, já é um grande bem.

Seja alegre e não triste, pelo simples fato de que “você existe”…

Rico, pobre, gordo, magro, baixo, alto, feio, bonito, escuta o que te digo…

Você é único. E tenha certeza de que Jesus te dá a grande chance de viver…

Seu natal não pode ser triste, pela alegria de que “você existe”

Então não se sinta mal… Se solte e… Feliz natal

 

Publicado por: Helfer Comunicação

 Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Palmitos

Jornalista responsável: Ediane Zanella MTB/SC 0004865

(49) 8824-0709   (49)3647-2391