Servidoras da administração municipal são homenageadas no Dia Internacional da Mulher

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta terça-feira (8), a Administração Municipal realizou uma singela homenagem às mulheres que atuam no centro administrativo.

O prefeito Dair Jocely Enge fez o uso da palavra. “Temos essa preocupação, esse olhar em comemorar o dia da mulher, até porque a grande maioria dos nossos servidores é formado por mulheres e elas merecem esse reconhecimento, principalmente pelo trabalho que exercem”. A prefeito finalizou parabenizando e agradecendo a todas as mulheres pelo trabalho e dedicação.

O Dia Internacional da Mulher foi oficializado pela Organização das Nações Unidas (ONU) na década de 1970. A data é uma referência à luta histórica das mulheres para terem condições iguais aos homens, o que trouxe grandes avanços para a sociedade.

A secretária de Educação, Cultura e Esportes de Palmitos Loreci Maria Orsolin Pfeifer destacou. “Neste dia de comemoração, o mais importante é reafirmar nosso compromisso com as mulheres, de trabalhar e lutar pela igualdade”.

Paulo Urqueta/Assessor de imprensa