NEMAK realiza eliminatória do FEMEC

NEMAK REALIZA ELIMINATÓRIA DO FEMEC

Realizou-se no último dia 21 de maio eliminatória do FEMEC no NEMAK(Núcleo Educacional Municipal Aluíno Knapp) do Distrito de Diamantina. Na oportunidade 16 alunos cantaram diversas músicas mostrando assim seu talento musical. Classificaram-se os alunos: Daíne Weber com a música: Vou jogar a chave fora, Pâmela Furlanetto com a música: Você de volta, Gabrile Köhn com a música:Só uma canção e Alan Soares com a música: Borboletas. Também na oportunidade, uma forma de incentivar os alunos que fazem parte do grupo primeiro acorde, houve apresentação dos mesmo, cantaram varias músicas que são ensaiadas na casa da cultura. A Administração Municipal através da Secretaria de Educação parabeniza os classificados bem como todos que participaram com suas interpretações musicais. O evento contou com a presença da secretária de educação Lenemar Fraporti, bem como dos jurados e equipe da casa da cultura pelo apoio e organização do evento.