Futsal feminino de Palmitos disputará tetracampeonato do Regional de Futsal Amador

A equipe feminina de futsal de Palmitos disputará, neste sábado (10), no Ginásio Municipal, a final do 5º Campeonato Regional de Futsal Amador. O jogo da equipe tricampeã da competição será contra Mondaí, a partir das 19 horas. Também será disputada em Palmitos, a partida que definirá o campeão no naipe masculino. Os finalistas são Águas de Chapecó e Mondaí e o jogo iniciará às 20 horas.

O Campeonato Regional de Futsal Amador é uma promoção da SDR Palmitos em parceria com as Comissões Municipais de Esporte (CMEs) dos municípios da área abrangência da Regional.

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|