NEM Ida Vidori define classificados do 16º FEMEC

No dia 29 de agosto o Núcleo Educacional Municipal Ida Hilda Casela Vidori elegeu seus representantes na 16ª edição do Festival Municipal Estudantil da Canção – FEMEC de Palmitos. A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, através do setor de cultura está realizando este festival que tem revelado vários talentos. Além de promover a união entre alunos e escolas do município, leva diversão, momentos de descontração e alegria.

A secretária desta pasta Darlise Vaccarin Fadanni agradeceu a parceria e participação dos alunos e colaboradores da escola que sediou a 6ª eliminatória do FEMEC. O professor da Casa da Cultura Cleverson Worm neste ano está coordenando os ensaios e também deixou seu agradecimento aos Ótica Fofinho, Lojas Becker e Grupo Tombini.

Os jurados Leonardo Timm, Vanessa Bondan e João Altmann, dentro dos creitérios de interpretação, afinação, dicção e ritmo, determinaram os seguintes candidatos como classificados para a final do FEMEC: da categoria 5º a 9º ano: Ângela da Rosa, Débora Carvalho, Ana Julia Vieira, Marciana de Oliveira, Franciele Mergen, Eduarda Carvalho e a dupla Luiza e Thainá. E da categoria dos professores, Adriana Schonardt.

Ediane Zanella

Departamento de Jornalismo e Marketing – Helfer Comunicação