Crianças palmitenses dão show na 4ª noite Cultural dos Centros de Educação Infantil

Crianças de 0 a 4 anos de Palmitos se apresentaram, na última sexta-feira (7), na 4ª Noite Cultural dos Centros de Educação Infantil (CEIs). Neste ano, o evento que é organizado pela secretaria de Educação, Cultura e Esporte em parceria com os educadores dos CEIs, teve como tema central "O mundo fantástico de aprender brincando". Centenas de pessoas participaram do evento realizado no Ginásio Municipal Sigisfredo Norberto Resener. A Noite Cultural dos CEIs foi integrada, ainda, as atividades programadas para o Mês das Crianças de Palmitos.

Foram, ao todo, seis apresentações artístico-culturais das crianças e dos professores dos CEIs. Para a secretária municipal Lenemar Lucia Penso Fraporti o evento possibilitou, mais uma vez, demonstrar um pouco do trabalho pedagógico, artístico e cultural que é desenvolvido nas unidades de educação infantil do município. Já o prefeito Norberto Paulo Gonzatti enfatizou a importância da socialização dos trabalhos que são realizados nesta fase da educação e da integração entre as crianças.

Palmitos possui três Centros de Educação Infantil os CEIs Turma da Mônica, Chapeuzinho Vermelho e Ayrton Senna. São, atualmente 235 crianças que frequentam os centros.