1º Cultura Fest Show de Palmitos será realizado no dia 18 de novembro

A administração municipal de Palmitos promoverá no dia 18 de novembro o 1º Cultura Fest Show. Durante todo o dia serão realizadas atividades educativas, culturais, recreativas e disponibilizados serviços gratuitos de utilidade pública. A ação, que iniciará às 10 horas e com término previsto às 24 horas, será realizada na Praça Carlos Culmey. O evento contará com o apoio da SDR Palmitos que, simultaneamente, realizará o SDR Comunidade. A produção é da Produtora Fenix e o evento contra ainda com o apoio de empresas palmiteses.

Confirma, a seguir, as principais atrações e atividades:

Abertura às 10 horas

Praça Carlos Culmey

Saúde

Verificação de pressão arterial (Udesc ou posto de saúde ); Medida da glicemia; Medida do índice de massa corpórea; Teste de acuidade visual (oftalmol); Orientações de saúde bucal; Prevenção do câncer de mama; Prevenção de câncer do colo uterino

Conscientização e orientações sobre transplante de medula óssea e Câncer de pele.

Educação

Teste vocacional; Resgate da cidadania; Brinquedos educativos e pedagógicos eFeira do livro.

Agricultura e meio ambiente

Exposição de sementes pioneiras ou crioulas; Distribuição de mudas; Orientações ambientais e Mini curso de artesanato.

Outros

Exposição de orquídeas; Oficina de beleza; Oportunidade de emprego; Assessoria jurídica; Social; Peti com exposições de trabalhos; Conselho tutelar; Grupo de adolescentes; Corte de cabelo; Pintura de rosto p/ crianças eArrecadação de brinquedos.

Cultura e lazer

Coral; Peti de Caibi; Banda municipal; Mateada; Autógrafos c/ Natercia Arraes; Bandas amadoras; Corais; Capoeira; Artesanato; Exposição de pequenos animais; Amostra de livros e quadros sobre colonização de Palmitos; Passeio ciclístico; Exposição de bicicletas antigas.

Udesc

Projeto doação e Projeto lúdico.

A partir das 18hs:

Apresentações de corais e danças; Banda Pagina Inicial; Banda Dona Tia; Banda The Petals Black; Grupo 1º ACORDE; Banda New Retro; DJ Alejandro (mexicano) e DJ Deysi.

Encerramento às 24 horas.

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|