Prefeitura de Palmitos anuncia programação do "Natal Encantado"

A Prefeitura Municipal de Palmitos já está com as atividades da programação natalina deste ano definidas. Por meio da secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, em parceria com demais setores do governo municipal e entidades do município, o "Natal Encantado" prevê a promoção de diversos eventos recreativos e culturais. A abertura oficial dos festejos será no dia 1º de dezembro, a partir das 19 horas, e será tradicionalmente realizada na Praça Carlos Culmey.

A programação iniciará neste domingo (27), a partir das 20h30min com a Caminhada da Luz. Já no dia 1º de dezembro, em frente à Praça Carlos Culmey, a abertura do "Natal Encantado" terá os pronunciamentos das autoridades, shows de luzes e fogos, apresentações culturais de entidades e grupos do município, além da presença do Papai Noel.  "Queremos que este período seja marcado pela confraternização, momentos de integração entre a população e que toda comunidade palmitense tenha a oportunidade do contato com as tradições natalinas," destacou a secretária municipal Márcia Rejâne Hirsch.

Palmitos em clima de Natal

O governo municipal montou a Comissão do Natal Encantado, que sob a coordenação da secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo está trabalhando para deixar o município no clima natalino. Anjos, árvores natalinas e papais noéis estilizados, luzes e demais adornos estão sendo dispostos em pontos estratégicos, de grande movimento da cidade, como rotatórias e canteiros centrais.  Também receberão decoração a fachada da Prefeitura, a Casa da Cultura, praças e trevos.

O Concurso de Decoração Natal Encantado também será novamente promovido em parceria com a ACIP/CDL. As residências e salas comerciais que apresentaram a melhor decoração receberão prêmios ao fina do concurso.

Programação completa

Confirma a programação completa do Natal Encantado de Palmitos 2011.

27/11/11

CAMINHADA DA LUZ

Saída da Igreja Evangelica, seguindo para a Igreja Luterana e  finalizando na Igreja Católica.

01/12/11

ABERTURA DO NATAL ENCANTADO

•1.       Pronunciamento do Prefeito e Vice-prefeito.

• Show das luzes de natal
  • Show de fogos de artifício
  • Apresentações da Casa da Cultura
  • Apresentações do Programa AABB Comunidade