Prefeitura de Palmitos assina mais quatro convênios com Governo do Estado

A administração municipal de Palmitos assinou nesta terça-feira (13), quatro convênios com o Estado que somam em torno de R$ 850 mil. Os recursos serão aplicados em obras e ações nas áreas de transporte, saúde e agricultura. O prefeito Norberto Paulo Gonzatti, salientou a parceria com o Governo do Estado e a constante busca de recursos na esfera estadual.  "São mais quatro projetos elaborados pela prefeitura que recebem o aval do Estado, que entendeu a importância dos mesmos para o município de Palmitos," salientou Gonzatti. O ato de assinatura, realizado na SDR Palmitos, contou com a presença dos gestores municipais e da secretaria regional.

Para a construção da nova sede própria da Unidade Básica de Saúde, o convênio celebrado foi de R$ R$ 333,3 mil, sendo R$ 250 mil do Estado e o restante do valor em contrapartida da prefeitura. Também foi firmado convênio para aquisição de retroescavadeira com investimento de R$ 250 mil, R$ 187 do Estado com R$ 62,5 mil de contrapartida da prefeitura. No valor de R$ 200 mil, sendo R$ 150 mil do Governo do Estado, e R$ 50 mil da prefeitura, foi assinado convênio para pavimentação asfáltica de ruas do município. O último acordo assinado diz respeito a contratação de horas/máquina com valor de R$ 66,6 mil, destes R% 50 mil do Estado e 16,6 mil da prefeitura. Estes dois últimos convênios citados terão complementação orçamentária em 2012.

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|