CONAE: Atividades do Fórum de Palmitos

A Conferência Nacional de Educação – CONAE é um espaço de discussão para que todos possam participar do desenvolvimento da Educação Nacional. Em Palmitos as reuniões iniciaram em março, para organização e mobilização dos estudos da CONAE.

São ao todo sete eixos de trabalho, sendo que o fórum municipal optou pelo estudo do EIXO VI – que trata da Valorização dos Profissionais da Educação: Formação, Remuneração, Carreira e Condições de Trabalho.

As Coordenadoras do CONAE/2013 pela Secretaria de Educação de Palmitos são Darlise Vaccarin e Cristiane Cimara. Conforme informações destas, as reuniões aconteceram nos dias 02 e 08 de abril junto ao grupo de professores, pais e alunos envolvidos no âmbito escolar.

Assim, ficou determinada uma Conferência Livre, que aconteceu dia 11 de abril, às 14 horas no Clube Mocrepal, com a presença da Deputada Estadual Luciane Carminatti. Este encontro foi destinado a professores (estaduais e municipais) e demais profissionais da educação do município.

Publicado por: Helfer Produções Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Palmitos