Iniciam eliminatórias do XVI FEMEC de Palmitos

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Palmitos, através do Departamento de Cultura, está realizando neste ano a 16ª edição do FEMEC – Festival Municipal Estudantil da Canção.

O Festival tem revelado vários talentos. Além de promover a união entre alunos e escolas do município, levando diversão e momentos de descontração. A primeira eliminatória do XVI FEMEC aconteceu no dia 23 de maio, no Núcleo Educacional Municipal Aluíno Knapp, no Distrito de Diamantina.

Dos participantes, foram classificados para a etapa final: Daniela Neuenfeldt, do 7º ano, Luiza Lorenz, do 2º ano e Patrícia Zanetti, do 2º ano.

Conforme o Coordenador do Festival, professor da Casa da Cultura Cleverson Worm, o objetivo é a união escolar, a revelação de grandes talentos, e é por isso que o FEMEC já existe há 16 anos.

Ediane Zanella

Departamento de Jornalismo e Marketing – Helfer Comunicação