2ª eliminatória do FEMEC de Palmitos foi realizada no Colégio Santa Rita

No dia 30 de maio, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Palmitos, através do Departamento de Cultura, realizou a 2ª eliminatória do Festival Municipal Estudantil da Canção.

O festival está na 16ª edição, objetivando a união escolar e a revelação de grandes talentos. A 2º eliminatória aconteceu no Colégio Santa Rita e contou com 14 participantes. Dentre estes, quatro foram selecionados para a final, pelos jurados Katiane Jaeger, João Altmann e Clarice Holzschuh.

Estão classificados, do Colégio Santa Rita, para a final do 16º FEMEC: Izabela Pifer e Kamilly Spessatto, do 3º ano, Gabriela Schaefer do 7º ano e Natalia Sttatzmann do 8º ano.

A Coordenadora da Casa da Cultura Gilvane Dessanti, parabeniza os classificados, agradece a todos os alunos que cantaram e também que torceram, bem como a diretoria da escola e os patrocinadores: Ótica e Relojoaria Fofinho, Tombini Materiais de Construção e Lojas Becker.

Ediane Zanella

Departamento de Jornalismo e Marketing – Helfer Comunicação