Servidores públicos municipais de Palmitos recebem uniformes

A partir desta segunda-feira (29), os servidores da administração municipal de Palmitos poderão ser mais facilmente identificados durante o exercício de sua função. Foram entregues a cerca de 50 colaboradores do centro administrativo, uniformes brancos com o brasão do município. O prefeito de Palmitos, Norberto Paulo Gonzatti, diz que a medida, além da identificação, busca ser uma ferramenta de padronização dos servidores no ambiente profissional.

"Os servidores representam o governo municipal e os serviços e ações que os mesmos prestam à população. O padrão visual proporcionado pelos uniformes reforçará o profissionalismo e o comprometimento dos colaboradores da administração pública," salientou o prefeito. Gonzatti falou ainda sobre a responsabilidade dos servidores e a necessidade de atender bem a comunidade. Além dos uniformes os servidores receberão crachás identificando nomes e cargos.

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|