Mutirão Força do Povo chegará ao bairro Progresso neste sábado

Mais uma intensa mobilização social será realizada neste sábado, 1º de outubro, em Palmitos. O Mutirão Força do Povo, coordenado pela administração municipal, através da secretaria de Assistência Social, estará no bairro Progresso.  Equipes de todos os setores do governo municipal, além da comunidade, realização ações e serviços voltados à população, como colocações de lixeiras, cascalhamento de ruas, aberturas de fossas e recolhimento de entulhos. Também serão disponibilizadas informações jurídicas e na área da saúde.

O prefeito Norberto Paulo Gonzatti salienta a importância dos mutirões, que buscam envolver e conscientizar toda a comunidade para que, através do trabalho em conjunto, sejam promovidas ações de melhoria da qualidade de vida da população urbana do município. O prefeito salienta ainda que toda a comunidade palmitense é convidada a participar.

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|