CONCURSO PÚBLICO E PROCESSO SELETIVO 01/2022

A Prefeitura de Palmitos abriu inscrições, para Concurso Público e Processo Seletivo. As provas serão realizadas pelo Instituto de Pesquisas, Pós-Graduação e Ensino de Cascavel (IPPEC) no dia 26 de novembro para o Processo Seletivo e dia 27 de novembro para o Concurso Público.

As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de novembro. As vagas são para nível fundamental, médio e superior.

Os editais com o conteúdo para as provas e demais informações estão disponíveis no site do IPPEC, pelo link: https://ippec.org.br/.

Outros links disponíveis:

Link para informações do Concurso Público: IPPEC – Instituto de Pesquisa, Pós Graduação e Ensino de Cascavel

Link para informações do Processo Seletivo: IPPEC – Instituto de Pesquisa, Pós Graduação e Ensino de Cascavel

• Status atual: Finalizado

• Nº do Edital: 01/2022